Seja bem-vinda!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Renata Della Vecchia na SICC 2011




De 31 de Maio a 02 de Junho, a Renata Della Vecchia apresentou os lançamentos Primavera/ Verão 2012. Nossas sandálias, rasteiras e sapatilhas desfilaram e fizeram muito sucesso entre os lojistas que foram conferir as novidades. 

Nas próximas estações,  flores, laços, borboletas e cores marcantes estarão presentes em nossa coleção. Além disso... Ah! É segredo! Aguardem nossas novidades.

Até porque ainda há muito do inverno para aproveitarmos, não é?

 





Um comentário:

  1. Queria registrar aqui minha decepção c uma sapatilha q comprei eu e minhas duas amigas.o modelo é uma porcaria.não ando a pé e trab sentada como q uma sapatilha não dura desprendeu o enfeite e descolou na frente isso c 4meses de uso p da minha amiga aconteceu MSM coisa.fui na loja conversei c ger não podia fz nada.como não tenho o cupon fiscal pw na loja q comprei c vc não pedir eles não dão. Tenho uma moleca conforto a 4anos e ta inteira.paguei 99,90 por um produto q não dura.não recomendo essa marca

    ResponderExcluir